Facadas em Vila Velha: Polícia Civil prende homem que matou cunhado

Facadas em Vila Velha: Polícia Civil prende homem que matou cunhado

         Detido confessou a autoria do crime, à polícia de Vila Velha, no ES.
A equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha prendeu, nessa segunda-feira (02), um homem de 26 anos, que confessou ter matado o cunhado a facadas, no dia 26 de abril deste ano. O crime ocorreu no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O suspeito, que tinha mandado de prisão temporária em aberto, se entregou na sede da DHPP de Vila Velha.

Na data do fato, autor e vítima tiveram um desentendimento familiar. O autor então esfaqueou o cunhado, identificado como Douglas Martins Vieira, de 29 anos. O crime ocorreu na presença de familiares que, diante da situação, priorizaram prestar socorro à vítima, levando o rapaz para o Hospital Evangélico, em Vila Velha. No entanto, ele chegou ao hospital sem vida. Quando a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) chegou ao local do fato, o autor já tinha fugido.

“Iniciamos a investigação, assim que tomamos conhecimento do fato. Como as testemunhas afirmaram com toda a certeza a identidade do autor do crime, representamos pela prisão temporária dele, e a Justiça expediu o mandado”, informou o delegado Alan Andrade, responsável pela investigação.

Ciente da ordem de prisão, o autor se apresentou na Delegacia e confessou a autoria do crime. “O homem esfaqueado é casado com a irmã do autor e as investigações indicam que o marido não aceitava o fato de que o cunhado batia na irmã”, explicou o delegado.

Após o depoimento, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O Inquérito segue em andamento na DHPP de Vila Velha.

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

Funcionários que se orgulham de suas empresas possuem o poder de ampliar a reputação das …