PM apreende mais de mil pinos de cocaína em Vila Velha

           Foram apreendidas ainda outras drogas, como haxixe, maconha e crack, no ES.
Policiais Militares do 4º Batalhão, juntamente com uma equipe do Batalhão de Ações com Cães (BAC), apreenderam 1.014 pinos de cocaína, 312 pinos de haxixe, 273 buchas de maconha e 33 pedras de crack. A ação aconteceu, na madrugada desta quarta-feira (04), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.

Os policiais militares realizavam patrulhamento tático na região e receberam uma denúncia anônima de que indivíduos ligados ao tráfico de drogas estariam, naquele momento, traficando drogas em um beco da região.

Imediatamente a guarnição prosseguiu até o endereço, onde dois homens empreenderam fuga a pé, correndo e pulando por cima de muros, logo que visualizaram a equipe policial. Foi realizado o devido acompanhamento, mas eles conseguiram se evadir e não foram mais localizados.

No entanto, os cães, Eudes e Thêmis, demonstraram inquietação indicando que haveria drogas no alto de um prédio abandonado, no mesmo ponto inicial onde estavam os suspeitos.

Durante averiguação, os policiais conseguiram localizar uma sacola escondida entre a laje e o telhado do imóvel. Nela estavam todos os entorpecentes, que foram apreendidos e entregues à Delegacia Regional de Vila Velha.

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

Funcionários que se orgulham de suas empresas possuem o poder de ampliar a reputação das …