Elon Musk pode desistir de comprar o Twitter

Elon Musk pode desistir de comprar o Twitter

O homem mais rico do mundo afirmou que quer clareza sobre o número de bots na rede social antes da compra. Por isso, a aquisição está em pausa.

Recentemente, o Twitter afirmou que menos de 5% dos 229 milhões de usuários monetizáveis (ou seja, que recebem publicidade) são bots.

Afinal, os bots são bons ou ruins? A resposta é: depende. Saiba como o Twitter está olhando para isso. No mais, a empresa está passando por uma situação de instabilidade, nesse exato momento.

fonte: StartSe

nota do Direto Notícias: para quem não sabe, o Twitter vem censurando Conservadores no Brasil e no mundo. O ex-presidente Trump é um exemplo real e perdeu sua rede com milhões de seguidores. Os Bot´s são robôs de inteligência artificial, que podem ser usados para infernizar a vida das pessoas nas redes sociais. Podem ser usados para o mal, ou para o bem. Depende do Desenvolvedor (programador) que o fez. E claro, depende da empresa e do dono, que está por trás de tudo.

Os Bot´s tem sido usados por diversas redes sociais e empresas, afim de CENSURAR a tudo e a todos, por questões ideológicas, políticas, partidárias e religiosas.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

HRtech lança solução para gestão de férias e folgas

A Pontomais, startup líder em gestão de controle de ponto online e soluções de otimização …