Todos nós já fomos enganados

Todos nós já fomos enganados

        Você já se sentiu enganado por um político?

Por que sempre ouvimos as mesmas promessas em período de eleições? Saúde, educação e segurança são figurinhas marcadas nos discursos dos candidatos.

Um promete uma coisa, o outro jura outra, um diz isso, o outro contradiz aquilo, e no meio de tudo fica você. Ano após ano, eleição após eleição, nada muda: fomos mais uma vez enganados.

Na verdade, nosso país anda há décadas na contramão. A educação piorou, a segurança quase não existe mais, a saúde nem se fala e a economia segue cada vez mais instável. E, mesmo assim, de 4 em 4 anos ouvimos as mesmas promessas, mas continuamos sem ver a mudança acontecer. A verdade dos fatos é que a maioria dos candidatos fala exatamente o que a população quer ouvir.

Acontece que só acredita em falsas promessas, quem tem a memória curta. Ou quem não está preparado, munido de conhecimentos que são à prova de falsas promessas e estratégias mentirosas de campanha.
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (24)) que desistiu de enviar dois representantes para acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela. O pleito será realizado no próximo domingo (28). A medida foi tomada após o presidente Nicolás Maduro, candidato à reeleição, afirmar que as eleições no Brasil não são auditadas. As declarações foram feitas