Hospital abre inscrições para certificação em cirurgia robótica

               Treinamento será realizado a partir de 20 de junho e poderá atender todo o Brasil.

O Pilar Hospital, que integra a holding Hospital Care, será sede de mais uma edição de Certificação em Cirurgia Robótica para Cirurgiões, realizada em parceria com o Instituto Falke, com início no dia 20 de junho de 2022. O curso é credenciado pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO).

Cirurgiões de todo o país podem participar desta formação que acontecerá em Curitiba, com o Pilar Hospital oportunizando o aprendizado prático diretamente no Robô Da Vinci, tecnologia mais testada e com maior número de estudos científicos publicados, em países como os Estados Unidos, e também em diversas regiões da Europa e da Ásia.

O treinamento é voltado para cirurgiões de diversas áreas, entre elas, urologia, geral e oncológica, coloproctologia, ginecologia, torácica, pediátrica, de cabeça e pescoço, entre outras.

Para se inscrever, basta acessar o site https://cursoroboticapilar.4edu.com.br e até 14 de junho o cirurgião tem desconto na matrícula.

 

fonte: LIDE Multimídia

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Homem é preso por escravizar a própria família em Nova Venécia

Homem é preso por escravizar a própria família em Nova Venécia

Na última sexta-feira (24), um homem de 31 anos foi detido por policiais civis da …