Polícia Civil recupera botijões de gás roubados em Cariacica

         Crime é investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Cargas.

A equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Cargas (DRCCTP), com policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DRCCEC), recuperou, na última quarta-feira (08), 60 botijões de gás que estavam em depósito no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica, ES.

O material recuperado é parte de uma carga de 200 botijões subtraída no dia 02 de junho, em Campo Verde, Cariacica. Na ocasião, o motorista de uma distribuidora de gás compareceu à Delegacia Regional de Cariacica para registrar um Boletim de Ocorrência, relatando que tinha sido vítima de um roubo.

O motorista informou que, ao estacionar o caminhão em frente a um depósito de gás em Campo Verde, no município, foi abordado por dois indivíduos armados, que o renderam e assumiram a direção do veículo, levando o caminhão até o município da Serra, onde descarregaram toda a carga, com 222 botijas. Em seguida, os bandidos voltaram para Cariacica, abandonando o motorista e o caminhão, vazio, em Nova Rosa da Penha. O caso foi encaminhado para a investigação na DRCCTC.

“Assim que o fato chegou ao nosso conhecimento, iniciamos os levantamentos para localizar a carga subtraída e identificar os assaltantes. Nossas diligências nos levaram até o esconderijo de parte do carregamento, que foi recuperada e devolvida ao proprietário”, relatou o delegado Brenno Andrade, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Cargas.

Após receber uma denúncia anónima e realizar diligências, a equipe foi até o local e localizou as botijas de gás cheias. A investigação segue em andamento e um dos suspeitos do crime já está identificado. Informações que auxiliem o trabalho da polícia podem ser passadas de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

 

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …