Narco Brasil: PF incinera 3,5 toneladas de bagulho no ES

Narco Brasil: PF incinera 3,5 toneladas de bagulho no ES

A Polícia Federal, no bojo da Operação Narco Brasil, realiza na manhã de hoje, 06/07, a segunda incineração de drogas deste ano.

Iniciada no último dia 27 de junho, esta edição contou com o desenvolvimento de inúmeras ações de combate ao tráfico de drogas e com a incineração de entorpecentes.

A fiscalização, repressão e monitoramento ocorreram em todos os estados e no distrito federal com a integração da polícia federal, rodoviária federal, secretarias de segurança pública, polícias civis e militares.

Aqui no estado, sob forte esquema de segurança, foram destruídos em um forno industrial na cidade de Cariacica, cerca de 3200 quilos maconha, 280 quilos de cocaína e 20 quilos de precursores químicos.

O volume de entorpecentes destruído é fruto do trabalho da PF, da PRF, da PM, da PC, em atuação individual ou integrada, além de ações em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO/ES.

Representantes do Ministério Público Estadual e da Vigilância Sanitária acompanharam todo o procedimento.

       Operação Narco Brasil: Polícia Federal incinera 3,5 toneladas de “bagulho” no ES.

fonte: PF

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

Funcionários que se orgulham de suas empresas possuem o poder de ampliar a reputação das …