5G chega oficialmente ao Brasil

Você sabia que o 5G que você usa no smartphone não é o oficial? Pois é! Ele é o 5G SSD, uma fase de transição entre o 4G e o 5G.

Mas a boa notícia é que o 5G chegou oficialmente ao Brasil. Por enquanto, está disponível apenas em Brasília, mas a expectativa é de que chegue em outras capitais em breve.

O 5G é 100 vezes mais rápido do que o 4G. A nova geração da internet móvel será fundamental em projetos como os carros autônomos, internet das coisas, indústria 4.0 e mais!

 

fonte: StartSe

Nota do DN: Devemos lembrar, que os testes do 5G mataram pássaros em pleno vôo na europa. Se o 5G mata pássaros, também poderá perfeitamente matar humanos. Muito também se ventilou nos bastidores, sobre essa tecnologia ser usada para enxergar pessoas por trás de paredes, nesse caso, sendo usada militarmente. É um caso de segurança nacional. Países com a China, não podem implantar equipamentos deles por aqui. Empresas chinesas como a Huawei, também não podem fornecer equipamentos por aqui. Bolsonaro sabe de tudo isso? Eis a questão!

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Expansão e Inovação: Parceria Estratégica entre TCL Channel e Record News para Revolucionar o Streaming no Brasil

Expansão e Inovação: Parceria Estratégica entre TCL Channel e Record News para Revolucionar o Streaming no Brasil

Com o intuito de ampliar a disponibilidade de conteúdo em português e consolidar sua presença …