5G chega oficialmente ao Brasil

5G chega oficialmente ao Brasil

Você sabia que o 5G que você usa no smartphone não é o oficial? Pois é! Ele é o 5G SSD, uma fase de transição entre o 4G e o 5G.

Mas a boa notícia é que o 5G chegou oficialmente ao Brasil. Por enquanto, está disponível apenas em Brasília, mas a expectativa é de que chegue em outras capitais em breve.

O 5G é 100 vezes mais rápido do que o 4G. A nova geração da internet móvel será fundamental em projetos como os carros autônomos, internet das coisas, indústria 4.0 e mais!

 

fonte: StartSe

Nota do DN: Devemos lembrar, que os testes do 5G mataram pássaros em pleno vôo na europa. Se o 5G mata pássaros, também poderá perfeitamente matar humanos. Muito também se ventilou nos bastidores, sobre essa tecnologia ser usada para enxergar pessoas por trás de paredes, nesse caso, sendo usada militarmente. É um caso de segurança nacional. Países com a China, não podem implantar equipamentos deles por aqui. Empresas chinesas como a Huawei, também não podem fornecer equipamentos por aqui. Bolsonaro sabe de tudo isso? Eis a questão!

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

10 profissões que podem sumir

10 profissões que podem sumir no Brasil por causa da tecnologia

Será que a sua profissão está com os dias contados no Brasil? Talvez. Isso porque, …