Concurso Público: Barra de São Francisco promove Guarda Municipal

Prefeitura de Barra de São Francisco juntamente com o IBADE, abrem inscrições para dois concursos públicos: Guarda Civil Municipal e 318 vagas para demais cargos.

Conforme edital 01/2022 de concurso público são 318 vagas para todos os níveis fundamental, técnico e superior, com vencimento base de até R$3.952,18. O candidato pode se inscrever para mais de um cargo, devendo ser observado que caso as provas forem aplicadas no mesmo dia e turno, terá somente a última inscrição validada.

Já o edital da Guarda Civil Municipal, são vagas para o nível médio completo com salário base de 3 mil reais. Este concurso é composto de 3 etapas com responsabilidade do IBADE e a 4º etapa -curso de formação é de responsabilidade do PMSF/ES.

Os candidatos que não têm acesso à internet, será disponibilizado, no Posto de Atendimento indicado abaixo, microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site https://portal.ibade.selecao.site/edital ou por meio dos telefones (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro – 0800 668 2175, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br

     fonte: IBADE
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Capixaba Vôlei Sub 17

Completando 10 anos, o Capixaba Vôlei foi bem representado no fim de semana

O Capixaba Vôlei foi muito bem representado pelas equipes masculinas e femininas da categoria Sub-17 …