PM detém ‘motoboy do tráfico’ em Aracruz

Na noite dessa terça-feira (12/07), policiais militares da 3ª Companhia do 5º Batalhão detiveram um vagabundo, de 24 anos, e apreenderam quase oito quilos de maconha, além de outros itens, durante patrulhamento na Rodovia ES 010, em Aracruz.

A equipe patrulhava a rodovia, na altura do bairro Coqueiral, quando visualizou um vagabundo conduzindo uma motocicleta. Os militares se aproximaram do veículo com o intuito de consultar a placa, mas, ao se aproximarem, viram que o condutor tirou a mão do guidão e manuseou algum objeto que estava em sua cintura. Com a suspeita de que poderia ser algo ilícito, os militares iniciaram o acompanhamento e alcançaram a moto no bairro Praia dos Padres.

Questionado, o motociclista confirmou que tinha entorpecentes na bolsa que portava. Os militares realizaram a busca pessoal e encontraram cinco pedaços de maconha, 55 gramas de haxixe, um celular e R$ 700,00 em espécie que o suspeito afirmou ser proveniente da venda de drogas. O vagabundo afirmou, que recebia os pedidos de drogas por meio de um aplicativo no celular, combinava um local para encontrar o comprador e realizava as entregas de moto.

Diante das informações, os militares questionaram se havia mais entorpecentes, o que foi confirmado pelo detido. A guarnição se dirigiu até a casa dele, no Centro de Aracruz, onde encontrou mais maconha separada em porções prontas para a venda, sendo sete tabletes grandes que totalizam 7,8 quilos de maconha, balanças e material para embalo, além de pequena quantidade de cocaína.

Todo o material foi apreendido e encaminhado, junto com o detido, para a Delegacia Regional de Aracruz. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao sistema prisional. A motocicleta foi encaminhada para o pátio credenciado.

 

fonte: SESP

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

A verdade sobre a Varíola dos Macacos

A verdade sobre a Varíola dos Macacos

Dr Paulo Porto expõe a verdade sobre a Varíola dos Macacos (ou varíola do Bill …