Terra Vermelha: Guarda Municipal prende gerente do tráfico

         Durante a ação foram apreendidos um quilo de cocaína, quatro tabletes de maconha, além de material para preparo de drogas, munição e uma réplica de fuzil.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com apoio da Guarda Municipal de Vila Velha, ES, prendeu um homem de 29 anos no bairro Barramares, em Vila Velha, nessa terça-feira (26). Durante a ação foram apreendidos um quilo de cocaína, quatro tabletes de maconha, além de material para preparo de drogas, munição e uma réplica de fuzil.

O meliante foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. As investigações apontam que ele é um dos gerentes do tráfico de drogas da Grande Terra Vermelha.

“O indivíduo estava escondido dentro de uma casa no bairro. Após levantamento de informações, conseguimos identificar a residência e realizar a abordagem. No local, foram encontrados diversos tipos de drogas”, conta o delegado adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, Christian Waichert.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende mulher por suspeita de estelionato em Guarapari

PCES prende suspeito de homicídio ocorrido em Guarapari

Na manhã desta sexta-feira (14), policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, com apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município, prenderam um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Ramon dos Santos Santana, ocorrido em 21 de junho de 2022, em