A Cultura da Sensualização nas Igrejas

A Cultura da Sensualização nas Igrejas

           A Cultura da Sensualização nas Igrejas, desagrada a Deus e atrapalha a caminhada…

Onde já se viu servo de Deus, mostrando o corpo ou as nádegas? Em certas novelas e filmes, pode até ser “normal”. Ainda mais seguindo a tal da “moda”, que impõe cada vez menos roupas, em mulheres e homens. Agora dentro das igrejas, é o cúmulo do absurdo e não faz o menor sentido.

Há quem vá pra igreja, com roupas de academia e coisas do tipo. E pelo andar da carruagem, daqui a pouco irão de biquíni e sunga de praia. Infelizmente, muitos líderes religiosos se mostram covardes, omissos e mercenários, só dando importância para dízimos e ofertas. Com isso, a cultura da sensualização corre solta, em várias igrejas cristãs.

Em resumo, a imagem acima é até “comportada” perto das aberrações que podemos constatar, em certas denominações. E hoje, o líder tem medo não só de perder arrecadação, mas também tem medo de tomar processo na justiça. Isto é, alguns conservadores na liderança, literalmente pisam em ovos com certas pessoas endemoniadas, ao conversar sobre o assunto. E infelizmente, já vi com meus próprios olhos: até filha de líder, costuma ser mal exemplo, de mini saia mostrando tudo, em certas igrejas. E o “culto ao corpo” parece ser mais importante do que o culto ao criador, dos céus e da terra.

A apostasia é a prática da heresia

Em outras palavras, muitas mulheres se acham no direito de apertar os vestidos elásticos, ou as calças, cada vez mais, para sensualizar durante cultos e missas. E com a insegurança jurídica que reina no país, as igrejas correm o risco de pagar indenizações, para certas pessoas doentes na justiça. Bons tempos que não voltam mais: antigamente os líderes expulsavam os membros, que não seguiam as regras, contidas nos estatutos das igrejas. Hoje em dia da processo. Então, algo de errado não está certo, como dizem por aí.

Acima de tudo, mesmo sendo hétero, sou casado e não vou pra igreja pra olhar nádega de mulher. Seja ela casada ou solteira. E tem muita mulher casada sensualizando (e enlouquecendo), com a conivência dos maridos “viajantes”. Igreja não é lugar para sensualizar!

Além disso, o mesmo vale para homens, que procuram usar roupas apertadas, a fim de se mostrar dentro das igrejas, como se estivessem em shopping´s ou boates.

Em conclusão, os templos são locais de adoração ao Deus de Israel, com a mediação do seu projeto de salvação, Jesus Cristo.

Se alguém quer sensualizar, que fique em casa. Ou vá pra outro lugar, que remeta ao inferno. Afinal, seria mais coerente. Portanto, quando a Bíblia fala sobre “porta estreita“, lembro desse pessoal, que gosta de mostrar o corpo, provocar terceiros e alimentar o ego, dentro de igrejas.

Cristãos em sua maioria, não sabem nem o que significa a palavra conservador. E as novelas imundas, parecem influenciar mais do que a própria Bíblia.

Igreja é lugar pra se cultuar a Deus. E não o corpo.

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Carta Aberta aos Cristãos do Brasil

Carta Aberta aos Cristãos do Brasil

Carta aberta aos Cristãos, de Guarapari, ES e Brasil Graça e paz, irmãos em Cristo. …