Raízs lança sopas com sabores exclusivos

            Foodtech traz a novidade em três sabores: abóbora cabotiá, cenoura com tahine e mandioquinha com tangerina

Com o intuito de estar presente no dia a dia das pessoas e facilitando a rotina com opções de alimentos saudáveis e com ingredientes orgânicos direto de pequenos produtores a Raízs, supermercado online de orgânicos e saudáveis, lança sopas de marca própria, trazendo sabores marcantes para esquentar os dias de inverno.

Os três sabores de sopas congeladas, abóbora cabotiá, cenoura com tahine e mandioquinha com tangerina, são perfeitos para a estação mais fria do ano. O de abóbora traz uma combinação do tomate e abóbora, com um toque de semente de girassol levemente defumada. Outra opção saborosa é a de cenoura com tahine, feita com ingredientes naturais e caldo de legumes de pequenos produtores.

Já o de mandioquinha tem um sabor mais leve e cítrico, elaborado com caldo de legumes orgânicos.  As três opções contém 500 ml, são feitas com ingredientes de pequenos produtores e podem ser  podem ser encontradas no site da empresa.

Para uma experiência ainda mais saborosa, a Raízs recomenda aquecer as sopas em banho-maria, uma técnica fácil e usada por cozinheiros de primeira viagem. Porém, para aqueles que estão com mais pressa na correria do dia a dia ou estão com muita fome, as sopas também podem ser levadas ao microondas por alguns minutos.

Além de um supermercado de orgânicos e produtos saudáveis, a Raízs quer ser aliada dos clientes em estabelecer uma saúde física e mental em equilíbrio, sempre trazendo opções de qualidade e com procedência confiável de pequenos produtores.

Sobre a Raízs:

Fundada em agosto de 2014, a Raízs nasceu com o propósito de conectar o pequeno agricultor de produtos orgânicos ao consumidor final, criando assim um laço entre a cidade e o campo.  Entre os serviços estão as cestas por assinatura disponíveis no site, tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos. A startup recebeu aportes importantes em prêmios como Red Bull Amaphiko, Choice UP Artemisia, ONU Accelerate 2030, Creators Awards e, recentemente, recebeu a certificação de empresa em que o lucro anda junto com a responsabilidade social, concedida pelo Sistema B. A plataforma aceita todas as bandeiras de cartão de crédito e as compras podem ser feitas pelo site.

fonte: PINe PR

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Bitcoin encerra primeiro semestre com valorização de 44% em dólar

Bitcoin encerra primeiro semestre com valorização de 44% em dólar

O bitcoin foi um dos ativos com melhor desempenho no primeiro semestre de 2024. Até …