Candidatos assinam Carta de Princípios

Candidatos assinam Carta de Princípios no ES

            Dra Dinalva Fernandes, Guerino Zanon e Henrique Barros (Barrinha)

Candidatos capixabas assinaram ontem, 01/09, a Carta de Princípios, criada pela FENASP. O evento aconteceu no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória.

Em suma estiveram presentes, o candidato ao senado, Magno Malta; candidatos ao governo, Carlos Manato e Guerino Zanon; candidata a deputada estadual, Dinalva Fernandes; candidato a deputado federal Henrique Barros e outros. Esses que citamos, assinaram a carta no evento.

A Carta de Princípios se mostrou um instrumento contra a ideologia de gênero nas escolas, contra o fechamento de igrejas, contra o passaporte vacinal (ou nazista) e contra a liberação das drogas e do aborto. Além disso, a carta se mostrou um termo de compromisso a ser cumprido, caso o candidato seja eleito com ela em mãos.

Nós do Direto Notícias ainda não sabemos, se os eleitos poderão ser penalizados no futuro, caso ignorem a carta que assinaram ontem. Mas ao que nos consta, assinar um termo de compromisso no meio do período eleitoral e depois não cumprir, pode incorrer em Estelionato Eleitoral. Se estivermos errados, por favor escrevam nos comentários.

Em conclusão, os que ainda não assinaram a carta mas tem vontade de assinar, poderão entrar no site da FENASP e assinar digitalmente. Isso, segundo os palestrantes do evento. No mais, a carta ficou disponível no evento, para assinatura.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você. Na semana passada, a Corte abriu um curioso processo licitatório para …