AMD anuncia novo pacote de jogos da série AMD Ryzen 5000

A AMD anuncia o mais recente AMD Ryzen Game Bundle, válido até 1º de abril de 2023, oferecendo aos jogadores acesso gratuito ao Company of Heroes™ 3, o empolgante terceiro jogo da série de jogos de estratégia militar em tempo real da Relic Entertainment™, com a compra de Processadores para desktop Ryzen 5000 Series selecionados.

Construídos na arquitetura AMD “Zen 3”, os processadores Ryzen 5000 Series para desktop oferecem desempenho de jogo potente para que os jogadores aproveitem cada quadro detalhado enquanto trabalham para superar seus oponentes em uma campanha impressionante no Mediterrâneo.

Os jogadores receberão um código de resgate com a compra e terão até 6 de maio de 2023 para resgatar sua cópia de Company of Heroes 3, obtendo acesso quando o título for lançado em 23 de fevereiro de 2023. Para obter mais informações, os jogadores podem visitar www.amd.com/COH3. Para acessar os termos e condições completos e resgatar códigos de jogos, visite www.amdrewards.com.

Sobre a Relic Entertainment

A Relic Entertainment é o premiado estúdio de desenvolvimento por trás de franquias aclamadas pela crítica, incluindo Company of Heroes, Age of Empires IV, Warhammer 40:000: Dawn of War e muito mais. Desde a sua criação em 1997, a Relic produziu um rico catálogo de títulos de estratégia em tempo real que definem o gênero e continua a inovar hoje como um estúdio de propriedade da SEGA. A Relic está localizada em Vancouver, Canadá. Saiba mais em www.relic.com. 

 

fonte: Edelman

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais