Natasha Dantas, esposa de Bonner, é roubada no RJ: “não sou culpada”

Natasha Dantas, esposa de Bonner, é roubada no RJ: “não sou culpada”

            Nenhum jornal chamou de suspeito, o ladrão que roubou Natasha Dantas, esposa do apresentador da Globo

Para surpresa dos leitores dos jornais do grupo Globo, nenhum jornal chamou o ladrão que roubou Natasha Dantas, mulher de William Bonner, de SUSPEITO. De modo chocante, ela afirmou ter sido roubada no Rio de Janeiro.

Natasha contou que teve seu cordão arrancado enquanto aproveitava um passeio de bicicleta pela orla carioca e mostrou que ficou com um corte no colo após o roubo.

“Que cidade perfeita, né? Só que nem tanto assim. O cordão que estava no ‘story’ anterior, agora, está na mão de um meliante”, escreveu.

Após várias mensagens de apoio, a mulher de William Bonner agradeceu o apoio recebido e disse estar indignada. “Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada! Estou bem”, escreveu.

Contrariando a lógica muitas vezes usada pelo marido na TV, ressaltou que ela não é “culpada” por ter usado um cordão durante o passeio. “Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades”, concluiu.

fonte: jornalista Allan dos Santos

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Suspeitos de estupro de vulnerável são detidos pela 14ª Delegacia de Barra de São Francisco 

Suspeitos de estupro de vulnerável são detidos pela 14ª Delegacia de Barra de São Francisco 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, prendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (10), e na tarde dessa quarta-feira (09), dois homens, um de 59 e outro de 22 anos, respectivamente, suspeitos de estupro de vulnerável, no município de Barra de São Francisco.