
Produzido pelo IDP (Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa), o MBA conta com parceiros estratégicos como o Cubo Itaú, o RD Station, a Associação Brasileira de Startups, dentre outros. O curso é licenciado pelo MEC (Ministério da Educação) e já está com as matrículas abertas. Totalmente online, síncrono e com foco em qualidade, não em volume de alunos, a jornada de estudos tem como objetivo ensinar os alunos a montarem e executarem estratégias no setor que sejam realmente capazes de impactar positivamente o resultado das marcas.
Segundo Duran, muitos profissionais ainda possuem dificuldades de tomar decisões baseadas em dados, por isso o MBA traz um formato customizado para solucionar essas dores do mercado. “Pensamos em uma estrutura que permita aos estudantes exercitarem suas habilidades interpessoais e aprenderem a lidar com os desafios típicos e cotidianos da carreira no marketing digital”, explica o também CEO da 8D Hubify.
Dividido em 4 módulos, o curso mescla teoria e prática abordando temas como estatística, economia comportamental, definição e gerenciamento de métricas, ferramentas e softwares de gestão, além de diversos cases reais e visitas técnicas a empresas. Junto das aulas ministradas por especialistas com vasta experiência em suas matérias, os alunos também contam com tutores disponíveis para solucionar dúvidas e ajudá-los com o que for necessário.
O curso tem carga horária de 420 horas, duração de 2 anos e um valor de investimento a partir de R$ 1.250,00 por mês, e ao final de cada módulo é realizada uma verificação de aprendizagem, na qual o estudante realiza uma atividade com o conteúdo abordado nele; a nota dessa disciplina, com escala de zero a dez, será a nota final do módulo. Na conclusão dos quatro módulos, o aluno recebe uma certificação completa que atesta o gabarito como um profissional de destaque em Data Driven Digital Marketing.
Para se inscrever e saber mais informações sobre o curso, basta clicar neste link.
fonte: motim.cc