Marcha para Jesus: Brasil pertence a Jesus, não a Alexandre de Moraes, diz Malafaia

Marcha para Jesus: Brasil pertence a Jesus, não a Alexandre de Moraes, diz Malafaia

              Evento evangélico focou em liberdade de expressão
A Marcha para Jesus no RJ teve início ontem, 19/08, com um evento que reuniu milhares de fiéis, destacando as liberdades que tem sido retiradas, pouco a pouco dos brasileiros. A marcha é considerada o maior evento evangélico do Brasil, reunindo líderes religiosos, como o Pastor Silas Malafaia, que lembrou das decisões monocráticas do ministro Alexandre de Moraes. Isto é, pautaram a atual ditadura do judiciário, que tem sido imposta ao Brasil.

O evento teve como objetivo promover a união da comunidade evangélica. Além disso, abordar temas relevantes para seus membros, como as liberdades de expressão, opinião, imprensa e religião, além dos valores conservadores.

O que é a Marcha para Jesus?

Em resumo, a Marcha para Jesus é um evento evangélico que visa unir pessoas de todas as idades, origens e crenças, dentro do contexto cristão. Ela é uma oportunidade para os participantes demonstrarem sua fé publicamente, caminhando juntos pelas ruas das cidades, celebrando a mensagem do Evangelho.

No Brasil, a Marcha para Jesus teve início na década de 1990 e desde então cresceu em tamanho e importância. Ela busca celebrar a figura de Jesus Cristo, promover a paz e a harmonia entre as diversas vertentes do cristianismo e propagar valores como amor, compaixão e solidariedade. Durante a marcha, os participantes carregam faixas, banners e bandeiras com mensagens religiosas. Além disso, há momentos de louvor com músicas e apresentações artísticas que ressaltam a mensagem cristã. A marcha é uma oportunidade para os fiéis se unirem em oração e meditação, compartilhando sua fé com a comunidade.

Enfim, a Marcha para Jesus transcende o âmbito religioso, influenciando a cultura e a sociedade brasileira. Ela destaca a importância da liberdade religiosa e promove valores que contribuem para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Em "O fracasso do ateísmo", autor reflete sobre o ateísmo e ajuda a repensar o mundo atual

Em “O fracasso do ateísmo”, autor reflete sobre o ateísmo e ajuda a repensar o mundo atual

Publicado pela PAULUS Editora, o livro “O fracasso do ateísmo”, escrito por Jesús María Silva …