O Caso Nikolas e a “Transfobia”

O Caso Nikolas e a “Transfobia”

                  O Caso Nikolas e a “Transfobia” – A tática da imprensa comunista

Primeiro um militante te acusa de um crime que não existe e você também não cometeu sequer o crime inexistente. Depois a imprensa fica nesse assunto como se fosse algo de extrema importância.

Diminuem a sua chance de expor a canalhice orquestrada, derrubam seus perfis e canais de comunicação com a massa, e você perde dia após dia a chance de explicar o que houve para um DESAVISADO. O desavisado vai receber a informação como se fosse verdade por algum meio de comunicação (pode ser até um cantor ou jogador de futebol falando do assunto).

Até aqui, é você com seu alcance reduzido contra um Exército de Difamação enquanto as pessoas viram a cara para o seu caso e aos poucos vão assimilando o que foi DIVULGADO pelos COMUNISTAS.

Não adianta reclamar. Se você não ajudar a divulgar e FINANCIAR um meio de comunicação sério, isso só piora. A tática funciona direitinho. Pode não funcionar com VOCÊ, mas aquele seu amigo completamente alheio à política cai igual pato, sim. Confira: https://globoplay.globo.com/v/11966782/

fonte: Terça Livre

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

ALESC Aprova Projeto de Naming Rights de Matheus Cadorin

ALESC Aprova Projeto de Naming Rights de Matheus Cadorin

Na quarta-feira passada (11), a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) aprovou o Projeto de Lei (PL) 187/2023 de naming rights, do deputado Matheus Cadorin (NOVO), para nomeação de eventos e espaços públicos pela iniciativa privada. Foto: Matheus Cadorin é natural de Joinville (créditos: reprodução). Em contrapartida, as empresas devem pagar o estado, o que