Como ficam os direitos dos empregados

Banco terá de indenizar família de gerente executado durante assalto

A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho manteve decisão que condenou o Banco do Brasil S.A. a pagar R$1,2 milhão de indenização à família de um gerente morto em assalto com um tiro na cabeça na porta da agência do banco em Guaxupé (MG). Por unanimidade, firmou-se o entendimento em relação à responsabilidade objetiva do banco, que independe da demonstração de culpa.

Confira na reportagem de Mylleni Teixeira, no áudio abaixo:

Ainda, o processo na justiça: RR-Ag-10524-66.2021.5.03.0081

fonte: TST

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES deflagra Operação ‘Castelo de Areia’ contra organização criminosa investigada por lavagem de dinheiro

PCES deflagra Operação ‘Castelo de Areia’ contra organização criminosa investigada por lavagem de dinheiro

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Especializada (SPE), do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) e do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro (LAB-LD), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), deflagrou a Operação “Castelo de Areia”. A ação ocorreu na manhã