Buenos Aires Futebol Clube | Imagem: André Ribeiro

Buenos Aires leva a melhor contra o Ipiranga

Buenos Aires Futebol Clube | Imagem: André Ribeiro

Buenos Aires enfrentou o Ipiranga neste sábado (4) no Estádio Alarico Bigossi em São João do Jabuti, e o Direto Notícias estava lá para cobrir o jogo.

A partida estava bem equilibrada, e a arbitragem não era de marcar falta por qualquer motivo. Apesar disso, foram oito cartões: cinco amarelos e três vermelhos. Uma falta contra o Ipiranga, além de um cartão vermelho para o Buenos Aires, rendeu um pênalti no final do segundo tempo, permitindo ao Ipiranga empatar o jogo. A cobrança do Erick, camisa 11, foi perfeita! Contudo, poucos minutos depois, o Buenos Aires conseguiu virar, fechando o placar em 3 a 2.

Um jogaço de várzea muito bonito, sem brigas ou confusões. Um verdadeiro show de bola! Eu acho que vi um gol contra do Ipiranga, mas a rapaziada disse que não foi.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre André Ribeiro

André Ribeiro | Repórter fotográfico (MTE 0004567/ES), músico, teólogo e professor de línguas - Todo conteúdo criado e publicado por mim é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias ou sua posição.

Veja Também

Porto Vitória x Rio Branco

Porto Vitória vence o Rio Branco por 3 a 1

  O Direto Notícias estava presente no Kleber Andrade, Cariacica, este sábado (18) para cobrir …