Afinal, Evangélico Pula Carnaval? Veja vídeo

Afinal, Evangélico Pula Carnaval? Veja vídeo

Afinal, Evangélico Pula Carnaval? No final desse artigo de opinião, confira o vídeo que circulou nos grupos de WhatsApp, de Guarapari e região. Não se deixe ser enganado e tire suas próprias conclusões.

Muito se comenta sobre evangélicos poderem ou não, pular carnaval. Acima de tudo, a verdade mais importante é a seguinte: Nem católico pode, se for conservador de verdade e leitor da Bíblia Sagrada. Ademais, a Bíblia é o único “manual” do homem, no planeta. Muitos podem até seguir os livros do Senhor dos Anéis, Harry Potter, etc, mas a verdade é que só temos um manual. O apóstolo Paulo dizia “tudo me é lícito, mas nem tudo me convém“.

Em resumo, estamos em ano eleitoral e nosso futuro depende do nosso voto consciente. Não podemos votar em político A, B ou C que vive mentindo. Votando errado, podemos estar cavando nossa própria sepultura. Só podemos mudar nossa cidade com governantes honestos, como foi José do Egito.

Enfim, muito se comenta sobre o vídeo que circula até hoje nos grupos de política e religião, com um deputado que se diz evangélico, pulando carnaval. O vídeo abaixo pode ser considerado como um “tiro no pé“, de qualquer político que se diz evangélico. Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Em Espírito E Em Verdade: A Essência Do Verdadeiro Culto (3) – Religião

Em Espírito E Em Verdade: A Essência Do Verdadeiro Culto (3) – Religião

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” (João 4:23-24) Em espírito e em verdade –