Venezuelana é detida por tentativa de homicídio contra adolescente em Vila Velha

Venezuelana é detida por tentativa de homicídio contra adolescente em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da equipe de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, prendeu, na madrugada desta segunda-feira (12), uma mulher venezuelana de 24 anos, suspeita de tentativa de homicídio contra uma adolescente de 17 anos na Praia de Itaparica, em Vila Velha.

A suspeita havia inicialmente comparecido à delegacia para registrar uma ocorrência, alegando ter sido agredida durante um programa. No entanto, os investigadores desconfiaram de seu comportamento e descobriram que, na verdade, ela teria cometido uma tentativa de homicídio horas antes.

Segundo os policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, a suspeita apresentou uma versão inconsistente dos fatos durante seu depoimento e ao perceber que os policiais estavam desconfiados da sua história, a vítima se mostrou agressiva e deixou o local. Após investigação, os policiais civis constataram que a suspeita havia atacado a adolescente de 17 anos com o caco de uma garrafa, após a vítima recusar participar de um programa sexual proposto pela agressora.

De acordo com a Polícia Militar, na noite do domingo (11), uma guarnição foi acionada para a Praia de Itaparica, onde encontraram a adolescente ferida. Ela relatou que a agressora, uma colega, quebrou uma garrafa e a atacou. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

Após investigações, os policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, encontraram a suspeita recebendo atendimento médico no Pronto Atendimento da Glória, onde continuou a negar o crime.

A vítima, gravemente ferida, reconheceu a suspeita como sendo a agressora. Diante das evidências, a suspeita foi levada à delegacia, autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao sistema prisional


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Central de Teleflagrante comemora três anos de funcionamento com mais de 102 mil procedimentos realizados

Central de Teleflagrante comemora três anos de funcionamento com mais de 102 mil procedimentos realizados

A Central de Teleflagrante da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) completa, nesta sexta-feira (13), três anos de operação, consolidando-se como um importante avanço tecnológico e logístico na segurança pública do Estado. Desde sua criação, em 13 de setembro de 2021, a Central vem possibilitando o recebimento remoto de ocorrências, garantindo celeridade nos procedimentos e otimizando o trabalho