Polícia Civil prende suspeito de ameaças e descumprimento de medida protetiva em Fundão

Polícia Civil prende suspeito de ameaças e descumprimento de medida protetiva em Fundão

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, prendeu na tarde desta segunda-feira (26) um homem de 36 anos, suspeito de ameaçar e descumprir medida protetiva em desfavor de sua ex-companheira. A prisão ocorreu no bairro Orly Ramos.

A vítima, uma mulher de 29 anos, procurou a delegacia relatando ameaças e perseguições por parte do ex-companheiro. De acordo com a denúncia, na última quarta-feira (21), o suspeito agrediu a vítima com chutes, socos e pauladas após a recusa dela em ter relações sexuais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Fundão, que encaminhou a solicitação de uma medida protetiva de urgência (MPU), que foi concedida pelo Judiciário na última sexta-feira (23).

No início da tarde desta segunda-feira (26), a vítima retornou à delegacia temendo por sua segurança, informando que o agressor estava na esquina próxima à sua localização. Imediatamente após o recebimento da denúncia, a Polícia Civil iniciou diligências e localizou o suspeito em uma rua do bairro Orly Ramos, próximo a um local de intenso tráfico de drogas. O homem foi abordado e preso.

O suspeito foi detido por descumprimento da medida protetiva e por ameaça. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz e, posteriormente, será levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com  

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial de Vitória, deflagrou a Operação Consórcio Falido e prendeu o líder de uma associação criminosa suspeita de aplicar golpes com falsas promessas de contemplação em consórcios imobiliários. Os suspeitos agiam a partir de uma sala corporativa na Enseada do Suá, em Vitória