Polícia Civil captura mulher foragida do sistema prisional em São Mateus

Polícia Civil captura mulher foragida do sistema prisional em São Mateus

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, com apoio da Divisão de Inteligência de Polícia Penal (DIPP), capturou uma mulher de 34 anos, foragida do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto expedido pelo Juízo da Comarca de Colatina. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (04).

A equipe iniciou diligências após receber informações de que uma mulher foragida do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto, estaria na cidade de São Mateus. A procurada foi localizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Porto, onde tentava obter uma passagem de ônibus para fugir do município.

A detida foi encaminhada ao plantão da Delegacia Regional de São Mateus, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Fundão após descumprimento de medidas judiciais

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Fundão após descumprimento de medidas judiciais

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, prendeu na tarde dessa segunda-feira (16), um homem de 45 anos, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada no bairro Mirante, na localidade de Chácara do Rio Preto, no município