Polícia Civil identifica e indicia suspeito de furto de reboque em Vitória

Polícia Civil identifica e indicia suspeito de furto de reboque em Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio 3º Distrito Policial de Vitória, com o apoio da Gerência de Integração e Inteligência da Guarda Municipal de Vitória (GCMV), identificou o suspeito de furto de um reboque ocorrido no dia 12 de setembro, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O homem, de 51 anos, foi indiciado.

Na madrugada do crime, o reboque estava estacionado em frente à Praia de Camburi, em Vitória, quando o autor rompeu correntes e cadeados que prendiam o veículo a uma árvore. Dentro do reboque, havia tendas, mesas, ombrelones e cadeiras utilizadas em eventos na orla de Camburi, gerando um prejuízo estimado em R$ 35 mil à vítima.

O titular do 3º Distrito Policial de Vitória, delegado Diego Bermond, informou que a investigação foi realizada em parceria com a Gerência de Integração e Inteligência da GMV, que forneceu imagens de videomonitoramento do momento do crime e auxiliou na identificação do veículo utilizado pelo criminoso para a subtração.

As diligências continuam para recuperar os objetos furtados.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil conclui investigação de homicídio ocorrido em São Roque do Canaã 

Polícia Civil conclui investigação de homicídio ocorrido em São Roque do Canaã 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Roque do Canaã, com o apoio da Delegacia Regional de Santa Teresa, concluiu, na última quarta-feira (18), a investigação sobre o homicídio que vitimou Luiz Henrique Meireles Ferreira, de 22 anos. O crime ocorreu em novembro de 2024, nas