PCES prende indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio em Cachoeiro de Itapemirim

PCES prende indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio em Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), ambas de Cachoeiro de Itapemirim, juntamente com o Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Sul, prendeu um homem de 30 anos, no bairro Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

A prisão ocorreu nesta terça-feira (22) após diligências investigativas. Em desfavor do indivíduo, haviam dois mandados de prisão. Um pelo crime de tráfico de drogas e outro por homicídio qualificado ocorrido no mês de junho deste ano em Cachoeiro de Itapemirim.

O crime ocorreu no dia 15 de junho no bairro Ilha da Luz. O corpo de um homem, de 53 anos, foi encontrado boiando às margens do rio Itapemirim. Após trabalho pericial, foi verificado que o homem tinha marcas de lesões provenientes de arma branca.

No momento da prisão, o suspeito portava uma espada japonesa conhecida como “Katana”, que foi apreendida pelos policiais. O preso foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e, posteriormente, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial de Vitória, deflagrou a Operação Consórcio Falido e prendeu o líder de uma associação criminosa suspeita de aplicar golpes com falsas promessas de contemplação em consórcios imobiliários. Os suspeitos agiam a partir de uma sala corporativa na Enseada do Suá, em Vitória