Equipe da DEHPP prende mulher em flagrante após esfaquear companheiro na Serra

Equipe da DEHPP prende mulher em flagrante após esfaquear companheiro na Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), prendeu, na noite desse domingo (24), uma mulher de 34 anos suspeita de esfaquear o companheiro no bairro Palmeiras, no município da Serra.

A equipe foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) para uma ocorrência no bairro. Após receber a informação de que a vítima estaria na Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede, a equipe se dirigiu ao local.

A vítima relatou que estava bebendo com a mulher na frente de sua casa quando ela passou a ficar agressiva. A vítima disse que pediu para a mulher parar de beber. Ela, então, pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o peito da vítima. Foram localizados ferimentos superficiais na mão esquerda e no lado esquerdo do peito.

Ainda na unidade hospitalar, a equipe fez contato com uma testemunha, que confirmou a versão da vítima e indicou o endereço da suspeita. Ao chegarem no local do fato, a equipe foi informada que a suspeita havia saído do local e indicaram onde ela poderia estar. A equipe foi à residência indicada, onde encontrou a mulher.

Ela foi conduzida à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhada ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado