Polícia Civil intensifica buscas por mulher foragida investigada por homicídio e latrocínio no norte do Estado

Polícia Civil intensifica buscas por mulher foragida investigada por homicídio e latrocínio no norte do Estado


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, segue em busca de uma mulher de 39 anos, foragida da Justiça e apontada como autora de um homicídio qualificado e de um latrocínio ocorrido no município de São Gabriel da Palha. Ela também é investigada por crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas em Linhares.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da suspeita entre em contato de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

De acordo com as investigações, a mulher é considerada uma criminosa de alta periculosidade, sendo apontada como autora de um homicídio qualificado e de um latrocínio, que vitimou o empresário Rudiomar Teixeira, de 58 anos, no dia 16 de agosto deste ano, em São Gabriel da Palha.

Além desses crimes, ela também responde por roubo qualificado e tráfico de drogas em Linhares, onde teria cometido assaltos violentos e participado de atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de entorpecentes. As apurações indicam que a investigada agia de forma agressiva e calculista, utilizando armas de fogo para cometer os crimes e intimidar as vítimas.

“A Polícia Civil intensificou as buscas e chegou a deflagrar uma operação no município de Rio Bananal, com o objetivo de prendê-la. No entanto, a mulher não foi localizada e permanece foragida. Há indícios de que a suspeita possa estar escondida em áreas de difícil acesso ou tenha se deslocado para outras regiões do Estado”, disse o titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, delegado Valdimar Chieppe.

As autoridades continuam a operação e reforçam o pedido para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da foragida entre em contato pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido. “A colaboração da população é fundamental para o sucesso das investigações e a captura da foragida, que é considerada perigosa”, frisou o delegado Valdimar Chieppe.



Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado