Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos de homicídio em Águia Branca

Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos de homicídio em Águia Branca

Policiais Civis e Militares de Águia Branca, noroeste do Estado, realizaram diligências na tarde dessa terça-feira (17), que resultaram no cumprimento de mandados de prisão contra dois indivíduos, de 22 e 28 anos, investigados pelo homicídio de Lucas Barbosa, ocorrido no município no último sábado (14). O corpo da vítima foi encontrado no domingo (15), em um rio, na localidade do Córrego da Onça, na zona rural de Águia Branca.

As equipes seguiram em diligências após receberem informações de que um veículo Gol estaria se deslocando em direção ao município de Colatina. No veículo, estaria um homem com mandado de prisão em aberto. O veículo foi interceptado no bairro Quinze de Novembro e, após consulta, constatou-se que se tratava do investigado de 22 anos. O outro envolvido foi preso enquanto trabalhava em uma lavoura localizada no Córrego Jabuticaba, em Águia Branca.

O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Águia Branca, delegado Daniel Nogueira Azevedo, explicou que os suspeitos são traficantes locais e que mataram a vítima com socos e pauladas na cabeça, em decorrência de uma dívida de drogas. Em seguida, jogaram o corpo em um rio localizado no Córrego da Onça.

Os conduzidos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
     

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Boa prática da PCES inspira rede de proteção no Amazonas com capacitação sobre enfrentamento à violência doméstica

Boa prática da PCES inspira rede de proteção no Amazonas com capacitação sobre enfrentamento à violência doméstica

A equipe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) ministrou, no último dia 16 de junho, uma capacitação sobre a condução de Grupos Reflexivos para Homens Autores de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, no Estado do Amazonas. O convite foi realizado pelo Ministério Público do Estado