Polícia prende em São Mateus homem suspeito de ser líder de organização criminosa no Paraná

Polícia prende em São Mateus homem suspeito de ser líder de organização criminosa no Paraná

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, e em conjunto com a Divisão de Inteligência da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES), recebeu informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e da Polícia Civil do Paraná (PCPR) de que um indivíduo, de 34 anos, alvo de três mandados de prisão, estaria se escondendo no bairro Guriri, em São Mateus.

Além disso, as informações obtidas pelos setores de inteligência indicaram que o indivíduo é suspeito de ser líder de uma organização criminosa na cidade de Siqueira Campos, no Paraná. Diante dessas informações, as equipes passaram a realizar levantamentos para localizar o procurado.

Nesse domingo (23), as equipes encontraram o indivíduo na praia de Guriri, onde foi abordado. Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, apenas um celular, que foi recolhido. O conduzido foi apresentado, juntamente com o celular, na Delegacia Regional de São Mateus para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil deflagra operação e prende traficante em Vitória

Polícia Civil deflagra operação e prende traficante em Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat), com apoio da Subsecretaria de Inteligência (SEI) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, deflagrou, na