PCES prende suspeita de roubo e extorsão mediante sequestro em Vila Velha

PCES prende suspeita de roubo e extorsão mediante sequestro em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada Antissequestro (Das), prendeu, na tarde desta sexta-feira (07), em Jacaraípe, na Serra, uma mulher de 31 anos suspeita de integrar um grupo criminoso envolvido em roubo majorado, extorsão mediante restrição de liberdade da vítima e associação criminosa, em Vila Velha. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 6ª Vara Criminal de Vila Velha.

Os crimes ocorreram em 15 de dezembro de 2023, no município de Vila Velha, tendo como vítima um jovem, de 20 anos. Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada e mantida em cárcere sob constantes ameaças de mutilação com uma faca, caso não realizasse transferências bancárias para contas indicadas pelos criminosos.

Com essa prisão, sobe para cinco o número de integrantes desse grupo detidos pela Polícia Civil pela mesma prática criminosa. 
  

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado