Senado Aprova: medidas de reação a tarifas e barreiras comerciais

Senado Aprova: medidas de reação a tarifas e barreiras comerciais

O Plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira (1º), o projeto (PL 2.088/2023) que prevê medidas de resposta a barreiras comerciais impostas por outros países a produtos brasileiros. Entre as contramedidas que podem ser adotadas pelo Poder Executivo, o texto prevê a imposição de tributos, taxas ou restrições sobre importações de bens ou serviços e a suspensão de concessões comerciais ou de investimentos.

Na quinta-feira (3), os senadores aprovaram projeto (PL 119/2019) que estabelece a atenção humanizada como princípio no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). A matéria, que já havia sido aprovada na Câmara dos Deputados, segue para sanção do presidente da República.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Netlab, da UFRJ, financiado por George Soros: Após Ação do NOVO, TCU Cobra Transparência sobre Doações 

Netlab, da UFRJ, financiado por George Soros: Após Ação do NOVO, TCU Cobra Transparência sobre Doações 

Vitória do NOVO: o Tribunal de Contas da União (TCU) ordenou que o Netlab (Laboratório de Estudos de Internet e Redes Sociais), da UFRJ, apresente dados detalhados sobre os recursos privados que recebeu. É público que o Netlab recebe financiamento da Open Society Foundations, uma ONG ligada ao bilionário esquerdista, George Soros. Foto: o Partido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *