Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Viana

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Viana

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, com o apoio da Guarda Municipal de Viana, realizou, na manhã desta quarta-feira (16), uma operação policial, com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão temporária, em desfavor de um homem de 24 anos, no município de Viana. Ele é investigado pela tentativa de homicídio praticada contra um homem de 31 anos, no dia 18 de março, no bairro Bom Pastor, no municipio.

Os policiais realizaram diligência e o mandado foi cumprido na residência do individuo, situada no bairro Bom Pastor. Ao chegar à residência, os policiais foram recebidos pela companheira do investigado, que franqueou a entrada da equipe e informou que o suspeito se encontrava dentro do quarto, acompanhado de dois menores de idade.

Após a retirada das crianças, os policiais deram voz de prisão ao individuo, que não apresentou resistência. Em seguida, realizamos uma busca minuciosa na residência, mas nada de ilícito foi encontrado. O aparelho celular do investigado não foi localizado.

Após procedimento de praxe, o apreendido foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Ação conjunta flagra furto de energia em marmoraria na Serra

Ação conjunta flagra furto de energia em marmoraria na Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Investigações Criminais (Deic), em uma ação conjunta com peritos do Departamento de Engenharia Forense do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES), e técnicos da EDP, distribuidora de energia, flagrou, nessa quarta-feira (16), um furto de energia no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *