O que acontece em ‘Bad Days’: Apocaliações preocupantes sobre John Fetterman e Joe Biden

O que acontece em ‘Bad Days’: Apocaliações preocupantes sobre John Fetterman e Joe Biden

John Fetterman sempre foi um personagem excêntrico em um caminho estrelado.

Ele é o único senador dos Estados Unidos que adotou um capuz como seu uniforme oficial.

Ele também é o único que sofreu um derrame na véspera de sua vitória primária, dificultando falar, mas venceu a eleição geral de qualquer maneira.

E o democrata da Pensilvânia não segue a linha em todas as posições do partido, especialmente quando se trata de seu feroz apoio a Israel.

Como o juiz é acusado de obstruir a justiça no caso de migrantes, os spinners o lançam como uma história anti-Trump

O senador John Fetterman vestindo um capuz preto

Sen. John Fetterman, D-Pa. , conversa com repórter após os almoços no Senado no Capitólio dos EUA na terça -feira, 11 de março de 2025. (Tom Williams/CQ-Roll Call, Inc via Getty Images)

Mas agora vem uma história preocupante na revista New York, que lança o senador sob uma luz muito mais sombria.

O New York Times colocou desta maneira: o ex-chefe de gabinete de Fetterman “ficou tão alarmado com o comportamento irregular de seu ex-chefe no ano passado que ele escreveu uma longa carta ao seu médico, avisando que o senador estava fora de controle e que seus problemas de saúde mental poderiam lhe custar sua vida”.

O funcionário, Adam Jentleson, acrescentou ao escrever o médico de Walter Reed de Fetterman: “Estou preocupado que, se John permanecer em sua trajetória atual, ele não estará conosco por muito mais tempo”.

Outros ex -funcionários disseram ao Times que os colegas às vezes estavam “assustados” por estarem em sua presença quando ele era maníaco e que seu comportamento “volátil” piorou desde a eleição.

Fetterman emitiu uma declaração dizendo que “meus médicos e minha família afirmaram que estou muito bem”. Ele chamou a história da revista de “peça de sucesso” e promoveu a idéia de que seu autor, Ben Terris, era “Melhores Amigos” com Jentleson e que eles “adquiriram funcionários anônimos e descontentes com mentiras ou meias-verdades distorcidas”.

Terris, por sua parte, divulgou no artigo que Adam Jentleson é um “amigo pessoal”. Portanto, não era um segredo de estado.

Jentleson wrote to the medical director who supervised Fetterman’s hospitalization for mental health problems in 2023: “He does not see his doctors. I am not sure when he last saw a cardiologist, but I don’t think he’s seen one since he was released. He long ago ordered us to stop putting regular drop-bys with Dr. Monahan on his schedule, despite the fact that he had agreed to those as part of the plan.” Brian Monahan é o médico do Capitólio e da Suprema Corte.

Fetterman foi o primeiro senador democrata a visitar Trump, que carregou a Pensilvânia e os outros estados de balanço, em Mar-a-Lago.

Estado da guerra: como Trump está travando uma batalha de 9 de frente

Jentleson escreveu outro médico: “Não sabemos se ele está tomando seus remédios, e seu comportamento frequentemente sugere que ele não é”.

Entre outras coisas, escreveu Jentleson, seu ex-chefe dirige de forma imprudente e comprou recentemente uma arma. Existem “altos altos e baixos baixos; longos, monólogos de longa, divagação, repetitivos e egocêntricos, de maneiras que são dolorosamente, desajeitadamente óbvias para todos na sala”.

Joe Biden, que faz sua primeira entrevista na casa pós-branca hoje, com sua esposa em “The View”, é uma história totalmente diferente.

Seu problema não era depressão, mas deixar outros democratas deprimidos quando ele insistia em correr para um segundo mandato. Agora sabemos como sua esposa e sua equipe o protegeram da imprensa e até de sua própria equipe para evitar revelar seu declínio mental.

E isso explodiu sobre eles no horrível debate com Trump. Ron Klain fez o disco com sua frustração por seu chefe de longa data ter saído em uma sessão de preparação e adormeceu na piscina.

Biden assina a ordem executiva

Joe Biden abandonou a corrida de 2024 após uma desastrosa performance de debate contra Donald Trump. (Chip Somodevilla/Getty Images)

Agora vem uma nova revelação em um próximo livro de Josh Dawsey, do Wall Street Journal, Tyler Pager, do New York Times e Isaac Arnsdorf, do Washington Post.

O Times escreve, citando o livro, que “seus principais assessores da Casa Branca debateram que ele passasse por um teste cognitivo para provar sua aptidão por um segundo mandato” nas primeiras semanas de 2024.

Aqui estava o dilema, de acordo com “2024: como Trump retomou a Casa Branca e os democratas perderam a América”. E esse é um título preciso.

Os assessores mais próximos de Biden “preocupados com o fato de o simples fato de ele ter uma nova, levantaria novas questões sobre suas habilidades mentais”.

Aviso do senador para os juízes distritais como Supremo Tribunal Estabelecido para ouvir o caso de marco

Qual é precisamente o que teria acontecido. Em vez de convencer o ex-presidente a não correr, eles nem o deixariam fazer uma entrevista no Super Bowl de foco suave.

Durante esse período em 2022, o Times publicou uma entrevista com David Axelrod, o ex -oficial da Casa Branca de Obama virou comentarista da CNN. Axelrod disse que Biden “parece sua idade”-então 79-e acrescentou: “A realidade gritante é que o presidente estaria mais próximo de 90 do que 80 no final de um segundo mandato, e isso seria uma questão importante”.

Axelrod, com raiva, chamou Klain, então chefe de gabinete, para perguntar por que ele estava alimentando dúvidas sobre um presidente democrata.

“Não há Obama por aí, Ax”, disse Klain, segundo o livro. “Quem fará isso se ele não fizer isso?”

Senador John Fetterman vestindo um capuz branco

O funcionário de John Fetterman, Adam Jentleson, disse: “Estou preocupado que, se John permanecer em sua trajetória atual, ele não estará conosco por muito mais tempo”. (Anna Moneymaker/Getty Images)

Isso também foi na época em que o advogado especial Robert Hur, recusando-se a processar Biden nos documentos classificados que ele voluntariamente entregou, chamou o presidente de “um homem idoso e simpático, bem-intencionado, com uma memória ruim”. Isso parece incrivelmente suave agora. Biden realizou uma entrevista coletiva para declarar que sua memória estava bem, mas se referiu ao presidente do Egito como presidente do México.

Fale sobre bons dias e dias ruins. Todo mundo tem dias ruins, mas tem ressonância nacional e internacional quando envolve um senador ou um presidente.

Nada disso deve ser usado para estigmatizar aqueles com problemas de saúde mental ou acuidade mental. Mas há bandeiras vermelhas aqui que aprofundam nossa compreensão do que realmente está acontecendo.

Howard Kurtz é o anfitrião da Fox News Channel’s MediaBuzz (Domingos 11h às 12h/et). Com sede em Washington, DC, ele ingressou na rede em 2013 e aparece regularmente em Relatório especial com Bret Baier e A história com Martha MacCallum entre outros programas.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

8 marcas de TV que fizeram muito sucesso no Brasil e não existem mais

8 marcas de TV que fizeram muito sucesso no Brasil e não existem mais

O público brasileiro sempre gostou de televisão e, como consequência disso, o mercado desse eletrônico é bastante aquecido no país. Inclusive por alta demanda e potencial de crescimento, são muitas as fabricantes que venderam ou ainda comercializam modelos por aqui. A seguir, porém, o TecMundo presta uma homenagem a alguns nomes que deixaram uma marca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *