Polícia Civil prende suspeito de roubo em Barra de São Francisco

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Barra de São Francisco

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 14ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, investigado como suspeito de um crime de roubo ocorrido em um posto de combustíveis localizado no município de Barra de São Francisco, próximo à divisa com a cidade de Mantena, em Minas Gerais.

O crime aconteceu no dia 26 de abril deste ano. Na ocasião, o suspeito, exercendo grave ameaça com o uso de uma arma de fogo, subtraiu um aparelho celular pertencente a um dos funcionários do estabelecimento, além de R$ 913,00 em espécie do caixa do posto.

Após diligências investigativas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
  

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Alegre

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Alegre

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, recuperou, nessa quarta-feira (30), uma motocicleta CG Titan que havia sido furtada no município de Alegre, no último dia 06. O veículo foi localizado em uma residência no bairro São Miguel, em Guaçuí.Os policiais civis realizavam diligências para averiguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *