Polícia Civil identifica autores de homicídio em área rural de Linhares e realiza buscas para capturá-los  

Mais um alvo da operação ‘Bandido Não Se Cria’ é preso em Rio Bananal

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, prendeu, nessa quinta-feira (12), um homem de 19 anos, suspeito do crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas no município de Rio Bananal. A ação faz parte da operação “Bandido Não Se Cria”, deflagrada na madrugada dessa quarta-feira (11).

Ao tomar conhecimento de que estava sendo procurado pela Polícia Civil, o suspeito decidiu se apresentar voluntariamente, acompanhado de um advogado. Assim que compareceu à unidade policial, ele foi preso, interrogado e encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

O indivíduo é o 19º detido esta semana pela operação “Bandido Não Se Cria”, da Polícia Civil. Anteriormente, também neste ano, já estavam detidos 17 suspeitos pela prática do tráfico de drogas. Por conta da investigação da Polícia Civil de Rio Bananal, atualmente já são 36 criminosos presos por tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil do Espírito Santo reforça que a operação segue em andamento, com o objetivo de desarticular organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas na região.

Após os procedimentos de praxe, o homem de 19 anos foi conduzido para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3137-9024



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
    

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado