Polícia Civil identifica autores de homicídio em área rural de Linhares e realiza buscas para capturá-los  

Polícia Civil prende em Linhares suspeito de homicídio cometido em 2007 em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares, realizou, nesta segunda-feira (23), uma operação com objetivo de cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem de 59 anos, investigado pelo crime de homicídio ocorrido no município de Vila Velha, no ano de 2007. 

 Segundo as investigações, após o fato, o homem deixou a região da Grande Vitória e passou a residir em diferentes localidades, fixando-se posteriormente em Linhares, onde estava trabalhando. 

Durante a ação policial, as equipes localizaram o indivíduo em uma obra situada no bairro BNH. Após a representação quanto ao mandado de prisão em aberto, foi dada voz de prisão ao suspeito, que não ofereceu resistência à abordagem. 

O detido foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares, e posteriormente ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
     

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil do Espírito Santo presta homenagem aos pais que atuam na instituição

Polícia Civil do Espírito Santo presta homenagem aos pais que atuam na instituição

Neste domingo (10), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) celebra o Dia dos Pais homenageando todos os policiais civis que, além de dedicarem sua vida à segurança da sociedade, cumprem com amor e responsabilidade a missão de educar, proteger e cuidar de seus filhos.Para muitos, eles são apenas policiais. Mas para os filhos, são