Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em São Mateus

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em São Mateus

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, com apoio da Delegacia Regional de São Mateus, cumpriu, nesta sexta-feira (11), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 55 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu em um estabelecimento no município de São Mateus.

Após diligências do setor de investigações, foi apurado que o suspeito estava escondido em um hotel localizado no Centro da cidade de São Mateus. Os policiais realizaram campana nas proximidades e conseguiram localizá-lo no momento em que deixava o estabelecimento, dando-lhe voz de prisão.

Durante a abordagem, foram encontrados sete aparelhos celulares em posse do detido. Após consulta, foi verificado que nenhum dos dispositivos apresentava restrição por furto ou roubo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES conclui investigação sobre tentativa de latrocínio e série de roubos em ônibus na Serra

PCES conclui investigação sobre tentativa de latrocínio e série de roubos em ônibus na Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), concluiu a investigação de uma tentativa de latrocínio contra um motorista de ônibus e uma série de roubos cometidos dentro de um coletivo no bairro Carapina, na Serra, no dia 07 de maio deste ano. Durante a ação criminosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *