Polícia Civil prende três suspeitos de participação em homicídio de jovem em Pancas

Polícia Civil prende três suspeitos de participação em homicídio de jovem em Pancas

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas, em conjunto com as Delegacias de Polícia de Alto Rio Novo e São Domingos do Norte, realizou, nesta terça-feira (02), uma operação policial para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra três indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato de Guilherme Malacarne de Oliveira, de 18 anos.

O corpo foi encontrado no dia 25 de julho deste ano, próximo a uma lagoa localizada na região de Laginha de Pancas.

Durante as diligências realizadas no bairro Centro, em São Domingos do Norte, foram presos dois homens, de 41 e 46 anos. Na residência do indivíduo de 41 anos, os policiais localizaram e apreenderam uma pistola da marca Taurus e 28 munições calibre 9mm.

Além disso, durante a confecção da ocorrência, compareceu à delegacia um homem de 48 anos, irmão do indivíduo de 46 anos, contra o qual também havia mandado de prisão preventiva, sendo ele também detido.

Os investigados foram presos, interrogados e, em seguida, encaminhados ao presídio de São Domingos do Norte, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DHPP esclarece homicídio e prende dois suspeitos em Aracruz

DHPP de Viana cumpre mandado de prisão por feminicídio ocorrido no Paraná

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, efetuou a prisão de um homem, de 44 anos, investigado pela morte de sua ex-companheira no município de Araucária, no Paraná. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), o indivíduo