Opera GX lança game show inédito no Brasil com grandes nomes do cenário gamer

               Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski, Hot Tab Hero conta com participação de LubaTV, Jean Luca, Calango e Rolandinho e muito mais
O Opera GX, o primeiro navegador gamer do mundo, acaba de anunciar o lançamento do game show Hot Tab Hero, que foi gravado no Brasil pela primeira vez com grandes nomes do mundo gamer, como LubaTV, Jean Luca, Calango e Gusang. Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski, o Hot Tab Hero foi gravado em dois episódios e o primeiro está disponível na janela do YouTube no Opera GX a partir de hoje.

O game show, que foi criado pelo Opera GX em parceria com a produtora global Dentsu Creative, reúne criadores de conteúdo, gamers e equipes de sua escolha para disputar o prêmio em dinheiro que será distribuído aos fãs e seguidores dos campeões, que podem ganhar muita grana por meio de um quiz especial. O objetivo é ver quem sabe mais sobre o universo dos games, com uma série de perguntas sobre esports, cultura de jogos e, claro, sobre criadores de conteúdo do YouTube e da Twitch e os seus fandoms.

Segundo o diretor de produto do Opera GX, Maciej Kocemba, o Brasil foi escolhido como o primeiro lugar da América Latina a receber o Hot Tab Hero, porque país faz parte de uma comunidade de usuários e fãs que são muito engajados. “Com a boa recepção do GX no país, era apenas uma questão de tempo para lançar a nossa própria versão brasileira do Hot Tab Hero. Com um cenário de jogos de muito destaque, a galera está mais do que pronta para esse game show e para descobrir quem são os reis e as rainhas da Twitch do Brasil”, afirma.

Para Otaviano Costa, apresentar o Hot Tab Hero foi uma oportunidade incrível, pois o comunicador é fascinado pela área gamer há muitos anos. “Poder estar ao lado de figuras tão sensacionais e talentosas deste universo, é pura diversão e “atualização de software”. É definitivamente a minha chegada (para ficar!) na arena profissional dos games e eu espero que a galera goste do que preparamos com muito carinho e qualidade. Game on!”, fala.

Já Gabriela Zambrozuski pensa que o Opera GX escolheu o lugar certo para o Hot Tab Hero. “O Brasil é um dos países que mais passam tempo na Internet. Todo mundo ama ficar online e muitas vezes para ver coisas engraçadas e acompanhar influenciadores. Nós somos conhecidos por sermos um povo “zoeiro” que faz meme de tudo, sendo assim, o Hot Tab Hero ficou muito mais animado e divertido com o nosso jeitinho brasileiro. Foi uma experiência inovadora e revolucionária, pois tive que apresentar um programa desse calibre pela primeira vez ao lado do Otaviano, um cara extremamente profissional e respeitado. Deu nervoso! Mas fiquei muito feliz e satisfeita, descobri uma nova vocação e pretendo investir nela”.

A meta do Hot Tab Hero é responder ao máximo de questões de forma correta, sendo que cada uma pontua R$ 500, garantir uma vaga nas finais e concorrer à premiação de até R$ 40 mil. No final de cada um desses jogos, apenas um time pode ser coroado o campeão e levar para casa o prêmio para distribuir aos seus seguidores através de sorteios, vouchers e descontos em games ou ainda com outras iniciativas a serem definitidas posteriormente.

Como funciona o game e qual a sua premiação?

Jogado em três rodadas de perguntas de múltipla escolha, o Hot Tab Hero tem como capitão de um dos times do primeiro episódio o streamer e vlogger LubaTV e ao seu lado estão os gamers Rolandinho e Bruno Rataque contra a equipe liderada pelo gamer, ator e influenciador digital Jean Luca e composta pela gamer e criadora de conteúdo Caputile e pela streamer de games Mands. O episódio, que foi gravado com uma plateia ao vivo, já está disponível no navegador Opera GX, e também pode ser assistido no link em azul.

“Trazer o Hot Tab Hero para o Brasil foi um acerto em cheio. Os vídeogames são infinitamente mais divertidos quando você jogaem comunidade e fazer parte do programa, tanto como espectador quanto líder de uma das equipes, foi indescritível. O Opera GX já está presente no meu dia a dia como o melhor navegador para a comunidade gamer, então foi muito gratificante marcar presença no game show”, diz LubaTV.

“Achei muito incrível algo assim feito no Brasil. Sempre acompanhei muitas ações desse tipo fora do país, mas a Opera mandou muito bem fazendo algo 100% original e para a galera daqui que, com certeza, vai se divertir demais com os episódios. Vi o game show como um desafio e eu não posso ver um desafio que já quero participar. Foi diversão garantida e já espero ser chamado para os próximos”, projeta Jean Luca.

O segundo episódio, que será lançado em breve, vai contar com o time liderado pelo streamer Calango e composto pela gamer Multi e pelo vlogger e gamer Renan que enfrentam a equipe do YouTuber e gamer Gusang com o streamer de PS2 Venão e o “influenciador das antigas” de games, Core.

Sobre o Opera GX 

Desde a sua criação, em 2019, o Opera GX se tornou rapidamente o navegador escolhido por milhões de gamers que buscam uma experiência de Internet mais personalizada. Junto com inúmeras opções de personalização, incluindo temas de cores, efeitos sonoros, música de fundo e um design inspirado no mundo dos jogos, o GX ainda inclui CPU, RAM e limitadores de largura de banda de rede que tornam o navegador menos dependente dos recursos da máquina para executar bem os jogos online. O navegador também inclui um recurso chamado ‘Hot Tabs Killer’, que permite aos usuários “acabarem” com as abas que mais desperdiçam recursos, e o GX Cleaner, para eliminar aqueles arquivos antigos indesejados. O Opera GX lançou o seu próprio servidor ‘Discord’ que, agora, conta com mais de 400 mil membros.

Sobre a Dentsu Creative

A Dentsu Creative é uma rede criativa global que transforma marcas e negócios através do poder da criatividade moderna. Liderados pelo chefe global de criatividade Fred Levron, 9.000 especialistas em todo o mundo trabalham juntos para oferecer ideias que criam cultura, moldam a sociedade e inventam o futuro. A Dentsu Creative foi criada em junho de 2022 para atender à necessidade de simplicidade de um cliente.

 

fonte: Sherlock Communications

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais