Bancária demitida após pedir auxílio

Bancária demitida após pedir Auxílio receberá indenização

        Bancária foi demitida após pedir auxílio mas depois comprovou que seu contrato não estava ativo na época.
A Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho condenou a Caixa Econômica Federal a indenizar uma bancária dispensada por justa causa ao requerer o auxílio emergencial, criado durante a pandemia. Para o colegiado, a reversão da penalidade, após a comprovação de que, ao pedir o benefício, seu contrato estava suspenso, ofendeu a honra da profissional, acusada injustamente de cometer ato desonesto.

Confira a reportagem em áudio:

Confira também o Processo: RR-1000244-14.2021.5.02.0221

fonte: TST

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O que acontece em ‘Bad Days’: Apocaliações preocupantes sobre John Fetterman e Joe Biden

O que acontece em ‘Bad Days’: Apocaliações preocupantes sobre John Fetterman e Joe Biden

John Fetterman sempre foi um personagem excêntrico em um caminho estrelado. Ele é o único senador dos Estados Unidos que adotou um capuz como seu uniforme oficial. Ele também é o único que sofreu um derrame na véspera de sua vitória primária, dificultando falar, mas venceu a eleição geral de qualquer maneira. E o democrata