Como ficam os direitos dos empregados

Atleta profissional consegue afastar justa causa por jogar em “campeonato de várzea”

A Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho negou provimento ao recurso do Sport Club Internacional, de Porto Alegre (RS), que pretendia manter a dispensa por justa causa do zagueiro Dalton Moreira Neto por ter participado de um campeonato amador sem autorização. O motivo da dispensa foi afastado pelo depoimento de uma testemunha, que confirmou que um diretor do clube havia autorizado o jogador a participar do torneio.

Saiba os detalhes com a repórter Samanta Flor:

Processo: Ag-AIRR-20485-19.2014.5.04.0026

fonte: TST

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Turco registra marca após viralização do seu estilo despojado no tiro esportivo

Turco registra marca após viralização do seu estilo despojado no tiro esportivo

Esportes Yusuf Dikec, que conquistou a prata em Paris 2024, busca proteger e explorar comercialmente sua imagem após uso não autorizado em produtos 03 setembro 2024 - 18h29 Carla Andréa, com ge O atleta turco de tiro esportivo, Yusuf Dikec, que foi medalhista de prata no Jogos Olímpicos Paris 2024 e viralizou nas redes sociais em razão do seu