Ação conjunta resulta na prisão de homicida em Muniz Freire

Ação conjunta resulta na prisão de homicida em Muniz Freire

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário e com o apoio da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, cumpriu, no último dia 19 de agosto, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos pelo crime de homicídio. A ação ocorreu no bairro Assunção, em Muniz Freire.

De acordo com a investigação, o indivíduo é considerado de alta periculosidade e é suspeito de ser o autor de diversos homicídios e tentativas de homicídio no município de Pedro Canário.

“Ressalta-se que a prisão do suspeito era prioridade para os policiais civis de Pedro Canário, pois a segregação cautelar é de extrema importância para a conclusão das investigações em curso. O indivíduo também é investigado em um inquérito policial que apura a morte do filho de um policial militar do município”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, delegado Marcelo da Silva Cruz.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Central de Teleflagrante comemora três anos de funcionamento com mais de 102 mil procedimentos realizados

Central de Teleflagrante comemora três anos de funcionamento com mais de 102 mil procedimentos realizados

A Central de Teleflagrante da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) completa, nesta sexta-feira (13), três anos de operação, consolidando-se como um importante avanço tecnológico e logístico na segurança pública do Estado. Desde sua criação, em 13 de setembro de 2021, a Central vem possibilitando o recebimento remoto de ocorrências, garantindo celeridade nos procedimentos e otimizando o trabalho