Bolsa de Valores: Novo recorde

Bolsa de Valores: Novo recorde histórico hoje

Bolsa de Valores: Novo recorde histórico hoje…

Primeiramente, a boa notícia é que a Bolsa de Valores atingiu um Novo recorde histórico hoje, 07/01, ultrapassando a casa dos 122.600 pontos.

Em suma, os gráficos acima podem ser conferidos em tempo real, diariamente aqui no Portal Direto Notícias. Em outras palavras, basta rolar a nossa página Home ou digitar diretonoticias.com.br em seu navegador e descer a página.

Acima de tudo, os gráficos técnicos são fornecidos pela Investing.com e informam com precisão, o andamento das negociações e o sobe e desce da Ibovespa, de segunda a sexta.

Segundo fontes, o novo recorde se deve ao “Otimismo Global” e a vacina contra o Vírus Chinês, mais conhecido como Covid-19.

Em conclusão, a notícia mais animadora hoje nos mercados, foi a de que a vacina do Instituto Butantan (Coronavac), teve a surpreendente eficácia de 78%, abrindo caminho para aprovação perante a Anvisa.

No fim, a vacinação não é e nem pode ser obrigatória, segundo a nossa constituição federal.

Ainda, não se pode esquecer que a própria China não quis usar a Coronavac em seu país, comprando vacina de outra marca, em outro país.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

IFI: para cumprir meta de déficit zero, são necessários mais R$ 64,8 bilhões

IFI: para cumprir meta de déficit zero, são necessários mais R$ 64,8 bilhões

A Instituição Fiscal Independente (IFI), órgão vinculado ao Senado Federal, divulgou, nesta quinta-feira (15) o Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF) do mês de agosto. De acordo com o relatório, a trajetória de receitas e despesas percorrida até junho e as projeções para o restante do ano ainda não asseguram o cumprimento da meta fiscal fixada