Polícia Civil prende dois foragidos e apreende armas em operação em Linhares

Polícia Civil prende dois foragidos e apreende armas em operação em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares, prendeu, nessa terça-feira (18), dois foragidos da Justiça, de 49 e 40 anos, e apreendeu armas durante operação realizada nos bairros Aviso e Canivete, em Linhares. 

Na parte da manhã, policiais civis estiveram no bairro Aviso, em Linhares, onde localizaram e apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22. As armas foram encaminhadas para o Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES).

Já na parte da tarde, em operações no bairro Canivete, em Linhares, os policiais localizaram e prenderam dois homens, sendo um com mandado de prisão por estelionato e o outro com condenação por furto. “O detido de 49 anos estava foragido por crime de estelionato no Estado de Alagoas. Ele havia fugido da região e se escondia em Linhares. Já o de 40 anos era condenado por furto”, disse o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabricio Lucindo. 

Os dois presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

  

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
      

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante  

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, em ação conjunta com a Força Tática da 2ª Companhia Independente e o K9 da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à