Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante por tráfico em Itapemirim

Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante por tráfico em Itapemirim

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Itapemirim, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), cumpriu, nessa quinta-feira (21), um mandado de busca e apreensão expedido pela Juízo da Vara de Garantias da 2ª Região de Guarapari. O mandado foi cumprido no bairro Itaoca, em Itapemirim.

Durante a operação, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm com carregador alongado e munições, 93 pedras de crack, uma porção de maconha, além de dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 107,00 em espécie.

Além disso, com o apoio do cão farejador, foram localizadas mais 141 pedras de substância semelhante a crack em um terreno baldio próximo à residência alvo. No local, estavam dois suspeitos, um homem de 38 anos e uma mulher de 18 anos, que foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim.

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, foram encaminhados ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Homem investigado pela DPCA por estuprar a própria filha é preso pela PMES em Vitória

Homem investigado pela DPCA por estuprar a própria filha é preso pela PMES em Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, na última terça-feira (16), em Vitória, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, um homem de 34 anos, investigado por estuprar de forma