Polícia Civil captura foragido da Justiça do Rio de Janeiro em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia Civil captura foragido da Justiça do Rio de Janeiro em Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática do Sul (Ciat Sul), com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, realizou, nessa segunda-feira (06), uma operação que resultou na captura de um foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro.

Os policiais civis contaram com informações repassadas pela Polícia Federal (PF) e, após um trabalho de inteligência e levantamento de campo, identificaram o local onde o foragido estava trabalhando, no bairro Doutor Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro.

O homem foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para os procedimentos de praxe e permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado