Narco Brasil: PF incinera 3,5 toneladas de bagulho no ES

Narco Brasil: PF incinera 3,5 toneladas de bagulho no ES

A Polícia Federal, no bojo da Operação Narco Brasil, realiza na manhã de hoje, 06/07, a segunda incineração de drogas deste ano.

Iniciada no último dia 27 de junho, esta edição contou com o desenvolvimento de inúmeras ações de combate ao tráfico de drogas e com a incineração de entorpecentes.

A fiscalização, repressão e monitoramento ocorreram em todos os estados e no distrito federal com a integração da polícia federal, rodoviária federal, secretarias de segurança pública, polícias civis e militares.

Aqui no estado, sob forte esquema de segurança, foram destruídos em um forno industrial na cidade de Cariacica, cerca de 3200 quilos maconha, 280 quilos de cocaína e 20 quilos de precursores químicos.

O volume de entorpecentes destruído é fruto do trabalho da PF, da PRF, da PM, da PC, em atuação individual ou integrada, além de ações em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO/ES.

Representantes do Ministério Público Estadual e da Vigilância Sanitária acompanharam todo o procedimento.

       Operação Narco Brasil: Polícia Federal incinera 3,5 toneladas de “bagulho” no ES.

fonte: PF

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo, concluiu, nessa quarta-feira (03), o inquérito policial sobre a agressão ocorrida no dia 24 de novembro na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Centro de Castelo. O indiciado, de 32 anos, responderá por tentativa de feminicídio contra sua companheira