Qual a Melhor coisa que poderia acontecer a Você?

Qual a Melhor coisa que poderia acontecer a Você?

          Artigo: Qual a Melhor coisa que poderia acontecer a Você?

Em dias sombrios como esses que estamos vivendo, o que faria mais sentido a você, afinal?

Em tempos onde imperam a inversão de valores e a injustiça, muitos acham que dinheiro é tudo. E isso é quase um padrão, que amaldiçoa o Brasil e o mundo.

Se o material sempre apodrece e perde o valor, por que então esquecemos o que é eterno e o que realmente importa? Pra mim que escreve esse artigo, a pior coisa do mundo é perguntar algo ao Deus de Israel e ele simplesmente não responder. Pior ainda, é pedir cura pra alguma doença e não ser curado. Ou, pedir pra expulsar os demônios da minha casa e eles continuarem no local.

Em resumo, saber o que Deus quer ou prefere, tornaria a vida mais simples e a caminhada, seria mais assertiva. Os nossos antepassados descritos no manual, falavam diretamente com ele. A ponto de serem atendidos imediatamente, em alguns casos. Isto é, pelo amor que Deus tinha por eles, já que quem manda, é Deus e não o homem.

O dono do ouro e da prata poderia nos dizer, por exemplo, onde estão enterrados os baús com barras de ouro, dos Jesuítas, aqui no ES. E por que não diz? Quem seria merecedor de tal informação, no caso?

No fim, tudo é distração. E quase tudo é vaidade.

Se pararmos pra analisar, realmente no fim, tudo é distração e quase tudo é vaidade.

Praticar o mal é muito mais fácil do que praticar o bem. Agradar a satanás é muito mais fácil do que agradar o criador, dos céus e da terra. Uns preferem oferecer uma pedra de crack do que uma cesta básica e por aí vai. Como pode Deus falar com pessoas que se sujam cada vez mais, a cada dia?

Portanto, felizes eram os nossos antepassados, que não tinham conta de água, luz e internet pra pagar. Eles não precisavam se preocupar e se distrair, correndo atrás do maldito dinheiro. Também, eles não perdiam tempo com conteúdo adulto na internet e com novelas cheias de feitiçaria na TV. Não perdiam tempo com funk erótico e carnaval. Muito menos, presenciavam passeatas e aglomerações LGBT, etc.

Enfim, enquanto algumas tribos, fazem seus rituais bebendo sangue humano em crânio humano, e tem resposta imediata do seu deus, os “cristãos” não sabem nem como agradar o Deus de Israel, orando muitas vezes, sem resposta.

A melhor coisa que poderia acontecer a mim, que vos escreve aqui, seria falar diretamente com Deus, como Moisés falou. No mais, ter tranquilidade na hora da morte, sabendo com certeza pra onde está indo, seria perfeito. Além do mais, os filhos da luz também podem (e devem!) agir, como se não tivessem nada a perder. Infelizmente, poucos tem consciência disso.

No fim, a única coisa que realmente importa, é viver agradando o criador. Ele quer ser adorado. E se eu fosse Deus, eu também iria querer o mesmo.

Pense nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Afinal, Evangélico Pula Carnaval? Veja vídeo

Afinal, Evangélico Pula Carnaval? Veja vídeo

Afinal, Evangélico Pula Carnaval? No final desse artigo de opinião, confira o vídeo que circulou …